Sunday, December 16, 2007






Queen-Save Me.

7 comments:

O Profeta said...

Convido-te a sentir a magia da minha Errante Nota

Oceano de mil contradições
Amar é uma batalha da emoção
Roubada ao sortilégio do vento
No gesto mágico de uma mão

Boa semana


Doce beijo

Pepe Luigi said...

Passei para desejar um Feliz Natal e um Bom Ano de 2008.

Anonymous said...

Obrigado amigos pela visita.

Boas festas.

Manuela

O Profeta said...

Para ti que me visitaste
Ao longo destes poucos meses
Ofereço-te uma prenda singela
Uma estrela de mil cores

Roubei-a ao firmamento
Deposito-a na tua mão
Para que neste Natal
Te ilumine o coração

Um Santo e Mágico Natal


Doce beijo

Oliver Pickwick said...

Ei, garota, minha essência é rocker, por sinal, mais antiga que a do jazz.
Tenho todos os discos que aparecem no seu slide, e muito mais. Ouço-os até hoje.
Let's rock!

Um beijo, tenha um Natal repleto de saúde de paz!

Oliver Pickwick said...

Floyd, Queen, AC/DC, Metallica... Humm... está em boa companhia Manuela. Tenho quase todos os discos desses dinossauros.
Let's rock!
Um beijo, e feliz natal!

Unknown said...

Obrigado pela visita amigo Oliver.
Espero que goste deste meu espaço.
Eu acho que é o meu melhor blog.
Abraço

Manuela