Sunday, January 27, 2008





Eric Clapton: Groaning The Blues

4 comments:

O Profeta said...

Este vento que sopra nos brandais
Leva de arrasto a minha alma
A proa estende-se adiante na vaga
Olhar de garça o meu coração acalma


Boa semana


Mágico beijo

O Profeta said...

Este vento que sopra nos brandais
Leva de arrasto a minha alma
A proa estende-se adiante na vaga
Olhar de garça o meu coração acalma


Boa semana


Mágico beijo

Fragmentos Betty Martins said...

Querida Manuela




______________cheguei!!!
agora é só_____um olÁ:)



e_________de todo coração__________




agradecer____________a visita na minha ausência


____________voltarei mais tarde
para ler e_____________comentar





beijOs com carinhO

Oliver Pickwick said...

Querida Manuela! Fantástica a imagem - acima do player de vídeo, do blues-man da velha escola. Mississipe, anos 30, 40.
Suas programações visuais são excelentes. Deveria estar trabalhando nisso.
Esta semana eu vou colocar o sistema anti-cópia que me enviou. Como estava "remakeando" o blog, deixei para fazê-lo depois.
Beijos!