Sunday, January 13, 2008





PINK FLOYD -"Learning to fly"

9 comments:

O Profeta said...

Saberás que a brisa afaga as folhas
Com toque invisível e terno
A terra reclama as tuas mãos
Na viagem da tarde, no sereno


Boa semana



Doce beijo

Oliver Pickwick said...

Learning to fly, o som dos deuses!
Anote aí, garota, apenas para você:

guilhermexavier.ba@gmail.com

Aqui, o tempo está bom, 28, 29 graus. Dia bonito e ensolarado. Quá quá quá, morra de inveja aí no frio. Bem feito pra você, que queria aplicar-me uns tau tau.
Beijos!

FERNANDA & SONETOS said...

Querida Manuela, parece-me que aqui nunca estive, divinal, simplesmente sensacional.
Beijocas,
Fernandinha

O Profeta said...

Na noite onde se esconde o canto dos pássaros
De onde nasce este manto de bruma
Para que norte viajam os teus anseios
O que procuras perdido na espuma


Bom fim de semana


Mágico beijo

O Profeta said...

Passei para te deixar um beijinho...

Joseph 1 said...

Manuela
Olá

Nunca tinha vindo a este blog com o novo layout.
Está muito giro
E tem boa música
Perfect

Tenho que voltar para sacar umas coisas.

Beijinhos**

(O que é isso de tratar por Senhor José? Se não queres tratar por joseph, é José ou Zé, tal e tal...)

O Profeta said...

Olá Manuela, passei para sentir a alegria que emana do teu bonito coração...


Doce beijo

O Profeta said...

Este vento que sopra nos brandais
Leva de arrasto a minha alma
A proa estende-se adiante na vaga
Olhar de garça o meu coração acalma

Ai quem me dera voar no canal
Ai quem me dera ser a tua espera
Ai quem me dera que o amor
Ai! morasse naquela terra


Bom fim de semana


Doce beijo

vieira calado said...

Trata-se dum blog espectacular, sem dúvida.
Parabéns.